Secretária de Saúde de Santa Inês realiza palestra dentro do novembro Azul

Autor: Redação do Portal Vale do Piancó Noticias

A Secretária de Saúde de Santa Inês realizou, na manhã desta terça-feira(24), uma importante palestra dentro da programação do ‘Novembro Azul’, que tem como objetivo chamar atenção para a prevenção do câncer de próstata. O evento aconteceu no CRAS da cidade e contou com a presença do prefeito João Nildo, secretários, agentes de saúde e funcionários do município e, sobretudo, com as presenças dos médicos Alípio e Geraldo Soares, ambos trabalham no município. O supervisor do programa Mais Médico na Região e a Secretaria de Saúde do município Lourdinha, também estiveram presentes no evento que contou com um grande número de homens.

O número de homens e da população em geral presentes foi algo que deixou a organização bastante satisfeita para tornar o evento mais atrativo. Durante a Palestra foi feita uma apresentação do tema através de fantoches.

" O município de Santa Inês colocará todos os meios necessários para que os quem mais precisarem de assistência na prevenção possam receber total atenção da nossa administração" disse o prefeito João Nildo.

No final do evento foi servido um lanche e lembranças aos convidados para a palestra

Fonte: Por F. Diassis